Quem é Marcelino ULTRA?

Quem é Marcelino ULTRA?
- Cristiano Marcelino (36 anos) é Bombeiro Militar, Ultramaratonista, Professor de Educação Física graduado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Mestre em Ciências pela UFRJ. Casado com Nilce Marcelino (37 anos) e pai de Filipe Marcelino (9 anos).

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Apoio Barcellos Sports

Dando um reforço nos apoiadores neste ano de 2012 já consegui um bom presente da Barcellos Sports.


Como são muitas as despesas com as provas e treinos conto com meus apoiadores que sempre confiam em mim e no meu trabalho.
Como estava precisando consegui um excelente óculos para corrida, este é da marca SERFAS OPTICS, modelo FORCE 5.
Desta vez a Barcellos Sports, por intermédio da grande amiga Rosane Scott e do super Antonio Ventura. Novamente muito obrigado!
Já fiz alguns treinos com ele e se mostrou muito bom, leve e ergonômico, além do que vem com três pares de lentes de tonalidades diferentes, que podem ser facilmente trocadas se adaptando a luminosidade do ambiente de treino.

Serfas Optics - Force 5

Este modelo e outros da mesma marca e também outras marcas para corrida podem ser adquiridos na Barcellos Sports (contato na foto acima).
Concerteza eles já serão muito úteis neste começo do ano onde já tenho dois grandes desafios:
* Brazil 135 Ultramarathon (link no topo do site): Dias 20-21-22 Jan. Prova de 217 Km que irei como pacer de um atleta norte americano. Ainda não sei quanto vou correr, mas concerteza será bem difícil, pelas montanhas acima e com muito peso nas costas. Tenho que combinar como será a estratégia, mas tenho de base que deve ser parecido como fiz no ano passado com o atleta inglês que acompanhei, correndo 160 Km com ele.
* Cruce de los Andes: Dias 02-03-04 Fev. Prova de 100 Km cruzando os Andes entre Argentina e Chile, divididos em três dias, que é disputada em dupla e estarei correndo on-time ao lado de meu amigo Marcelo Sampaio.

Isto para começar bem 2012. Vamos lá!

2 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Aeee Marcelino agora mesmo que vai voar nas Ultras no maior estilo, fico feliz em saber que a Barcelos Sports está lhe apoiando ainda mais que hj em dia está ficando raro as empresas patrocinarem nós, boa sorte na BR e no Cruce.

Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Eneida Freire disse...

Nossa, estou muito longe das suas conquistas como corredor, mas admiro muito, corro distâncias pequenas, mas acompanho corridas faz um tempinho.
Boas corridas em 2012!!!
Já estou seguindo!
Abração!
http://tengasuperacion.blogspot.com