Quem é Marcelino ULTRA?

Quem é Marcelino ULTRA?
- Cristiano Marcelino (36 anos) é Bombeiro Militar, Ultramaratonista, Professor de Educação Física graduado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Mestre em Ciências pela UFRJ. Casado com Nilce Marcelino (37 anos) e pai de Filipe Marcelino (9 anos).

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Vídeo XTerra e Calendário

Caros amigos,
com a proximidade do XTerra Endurance 50K que irei participar no próximo dia 24 de setembro em Ilhabela / SP, segue abaixo, para quem ainda não viu o vídeo do XTerra Endurance 50K e Night Run 9K e 18K, realizados no dia 13 de agosto em Mangaratiba / RJ.


Gostou? Quer participar da próxima? Clique no link da prova abaixo e confira o site do evento.

Aproveitando segue meu calendário previsto de provas longas até o final do ano:
* 24 Set: The North Face XTerra Endurance 50K - Ilhabela / SP (Ultramaratona Cross Country Noturna 50Km)
* 06 Nov: Maratona Cross Country de Búzios 2011 - Búzios / RJ (Maratona Cross Country 42Km)
* 26-27 Nov: Ultramarathon Campinas 24h Run 2011 - Campinas / SP (Ultramaratona 24 Horas em circuito de terra de 2.725m) 

Até a próxima...

2 comentários:

Superpinguim disse...

Olá Marcelino!

Parabéns pela prova.

Quem sabe um "dia" eu participo, de preferência numa edição que tenha a largada na parte da manhã, para eu poder terminar a prova de dia, pois gosto de fotografar todas as paisagens que tem no caminho, acho que a organização do The North Face tinha que fazer dois eventos uma de noite para turma dos corujas e outra de dia para a turma que gosta de ver a "luz natural do sol", é muito mais ecológico pois evita-se com consumo de pilhas, além de ser mais seguro para os principiantes que querem correr no meio da natureza mas com mais segurança.

Se já é difícil ficar sozinho correndo numa trilha durante o dia, imagina de noite, e imagina se a pilha acaba. risos!!!

Um grande abraço!!!

Anônimo disse...

Amigo voce é 10 em tudo, uma pessoa maravilhosa que merece tudo de bom, linda as postagens e seu esforço maravilhoso.
rosane barcellos